Notícias Dia Interna

Anuncie aqui

Os melhores condomínios

Os condomínios da Cidade encerram 2017 com motivos para comemorar. A Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) criou o Prêmio Condomínios. Essa é a primeira edição do prêmio, que surgiu com o objetivo de destacar o segmento condominial. “A ideia surgiu dos associados no intuito de dar maior valorização e visibilidade ao mercado condominial, porque a gente acredita que essa competição sadia seja importante para o desenvolvimento de quem é do segmento”, explica Rodrigo Guilhon, presidente da Adconce.

Ao todo, são quatro categorias. No entanto, as de Condomínio e Síndico são subdivididas em residencial, comercial e veraneio; a de Projetos, em inovação e sustentabilidade e Personalidade do Ano é única. Nesta, entre os agraciados, estão Luciano Cavalcante Filho, Ricardo Bezerra e Igor Queiroz.

Com a premiação, os progressos em diferentes âmbitos passam a ser reconhecidos. A incorporação da tecnologia, como a criação de grupos no WhatsApp e no Facebook para manter um contato mais pessoal com os condôminos, garantiu o prêmio no quesito inovação em Projetos para Anibal Barroso. “Um dos maiores desafios do projeto de inovação é a mudança de cultura e que a inovação seja bem aceita pelos condôminos. Por exemplo, a gente instalou tomadas elétricas para o carregamento de carros elétricos”, revela Barroso.

Para Lúcia Martins, síndica do Duets Office Towers desde 2013, o prêmio é uma conquista para os síndicos profissionais. “Eu acho que para ser um síndico de sucesso, que eu não sei se é o caso, a gente tem que seguir alguns mandamentos, conhecer a legislação, perceber as demandas, ter autoridade sem autoritarismo”, sugere a ganhadora da categoria melhor síndico comercial.

 

Fonte: Jornal O Povo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *