Portarias remotas – Noções básicas

Objetivo: Oferecer conhecimentos técnicos e operacionais básicos, para embasar a decisão de implantar ou não portarias remotas em condomínios.

Programação:

– Introdução sobre o conceito e diferenças entre portaria remota e presencial;
– Aspectos administrativos relativos à implantação de uma portaria remota;
– Vantagens financeiras da implantação dos sistemas de portarias remotas;
– Questões jurídicas e de responsabilidade cívil (síndico, empresa prestadora de serviço, administradora, moradores.);
– Noções de regras operacionais, procedimentos e treinamento do pessoal e dos moradores;
– Projeto para os sistemas de segurança e adequações necessárias para a implantação;
– Sistemas e tecnologias envolvidas em projetos de sistemas de portarias remotas (controle de acesso, telefonia, interfonia, intrusão, CFTV, incêndio, automação, redes de informática, contingência e energia elétrica);
– Vantagens da integração dos sistemas (controle de acesso, videomonitoramento, alarmes, telefonia IP, elevadores.);
– Central de recepção e monitoramento (requisitos e componentes necessários);
– Mercado, principais players, normalização e perspectivas;
– Critérios para a escolha do prestador de serviços de portaria remota;
– Sugestão de critérios para estabelecimento de métricas e indicadores dos níveis de qualidade de serviços e satisfação dos condôminos;
– Acompanhamento do ciclo de vida da solução: funcionamento, qualidade no atendimento, manutenção preventiva e corretiva.

Público-alvo :síndicos, subsíndicos e administradoras de imóveis.

Serviço: 

Local: Sede da Universidade Secovi-SP

Endereço:  Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar – São Paulo/SP

Informações: (11) 5591-1306 | universidade@secovi.com.br 

Investimento: Sócios Secovi-SP R$ 950,00 / Demais interessados R$ 1.187.

 


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